Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 11/06/2019 14:37
Por: Redação

Taxista da região é suspeito de envolvimento no assalto ao Banrisul de Campos Borges

O Sargento Ailton Vital acredita que os criminosos sejam do Centro Serra, já que a rota de fuga foi rumo a Salto do Jacuí.

Um taxista da região Centro Serra é suspeito de estar envolvido no ataque ao Posto de Atendimento do Banrisul na cidade. Conforme o Sargento Ailton Vital – comandante da Brigada Militar DE Campos Borges, a quadrilha teria passado pela localidade de Rincão dos Toledos com 4 veículos, sendo duas caminhonetes e dois carros – um deles o taxi de um município da região. Após a ação, uma das caminhonete, que estava em situação de furto, foi abandonada entre Jacuizinho e Tunas.

O comandante acredita que os criminosos sejam do Centro Serra, já que a rota de fuga foi rumo a Salto do Jacuí. Agora cabe a investigação da Polícia Civil apurar as circunstâncias e fazer o levantamento das informações até agora obtidas. O ataque ao Posto Bancário ocorreu na madrugada de sábado (08) por volta das 3 horas e 40 minutos. A quadrilha usou dinamite para explodir o caixa eletrônico do local.

Os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, não divulgada. No momento do ataque, não havia policiais de serviço na Brigada Militar de Campos Borges. Conforme o Sargento Ailton Vital, atualmente o município possui um efetivo de cinco homens, sendo que um está de férias, outro está trabalhando no PROERD da região, restando apenas três brigadianos para serem distribuídos na escala de serviço.