Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/07/2020 13:17
Por: Fabricio Ceolin

Vereador de Sobradinho testa negativo para Coronavírus

Por orientação da Secretaria Municipal da Saúde, o parlamentar permaneceu 7 dias em isolamento domiciliar.

O vereador Tuki Siman esteve participando recentemente de uma viagem de negócios para fora do Estado. Ele revela que ao retornar se submeteu ao teste rápido da Covid-19, com resultado negativo. Por orientação da Secretaria Municipal da Saúde, o parlamentar permaneceu 7 dias em isolamento domiciliar, conforme prevê o protocolo para quem viaja, principalmente para outros estados. Tuki destaca que hoje (13) fez um novo teste, e novamente o resultado foi negativo para o coronavírus. Conforme ele, os resultados estão disponíveis para qualquer interessado, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.

Já os vereadores estarão reunidos nesta segunda-feira (13), às 18 horas, para apreciar o projeto que altera dispositivos da Lei Municipal que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano de Sobradinho. O objetivo deste projeto é estabelecer quais são as formas de garantias, como hipoteca de lotes, hipoteca de imóveis e fiança bancária, dadas ao Município pelo proprietário de loteamentos.

Também estará em pauta projeto que autoriza o Poder Executivo Municipal, promover a venda de um Rompedor Hidráulico, pertencente ao Município. Os recursos provenientes da venda será utilizado na compra de um novo equipamento. As sessões são restritas aos vereadores, funcionários e imprensa, mediante medidas de proteção ao coronavírus.