Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 04/01/2019 14:17
Por: redacao

Atleta do 25 de Julho Futsal vai jogar pela Chapecoense

Alemão viajou acompanhado do treinador Douglas Vandes, e foi recebido em Chapecó por Alexandre Pulhmann, natural de Arroio do Tigre, e um dos sócios da TAC 11 SPORTS.

O atleta Eduardo Augusto Rosa, o Alemão, um dos destaques do 25 de Julho Futsal – de Arroio do Tigre – se apresentou na tarde desta quinta-feira (03) na Chapecoense de Santa Catarina. Alemão vai disputar o Encontro de Futebol Infantil Pan-americano – EFIPAM – uma das maiores competições de base do País. A Chapecoense está no grupo B ao lado do Coritiba, Atlético Paranaense, Nacional e Penharol do Uruguai, entre outras equipes. Na chave A estão Internacional, Grêmio e Palmeiras e mais cinco equipes.

Alemão viajou acompanhado do treinador Douglas Vandes, e foi recebido em Chapecó por Alexandre Pulhmann, natural de Arroio do Tigre, e um dos sócios da TAC 11 SPORTS – escritório de empresários que agenciam a carreira de atletas. O EFIPAM, é uma competição internacional de futebol infantil disputada anualmente em Alegrete, no Rio Grande do Sul, organizada pelo Clube Escolinha de Futebol Flamengo, com apoio da Prefeitura de Alegrete, da FUNDERGS – Federação Gaúcha de Futebol e da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.