Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 31/12/2020 14:33
Por: Redação

Prefeito e vice de Ibarama avaliam seus quatro anos de mandato

Da futura administração, eles esperam que sejam mantidos os atendimentos nas áreas da saúde e da agricultura.

O prefeito de Ibarama André da Cás e seu vice Silvano de Gáspari fizeram  terça-feira (30), uma avaliação dos quatro anos de seu governo. Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, eles destacaram a Saúde e os incentivos à Agricultura como áreas que marcaram sua administração.

Da Cás lembrou a construção da sala de espera do Posto de Saúde Central, e Silvano destacou a aquisição de tratores, retroescavadeira e equipamentos para a Patrulha Agrícola. Conforme os dois, o parque de máquinas da prefeitura está em boas condições de uso, e alguns veículos adquiridos pela atual administração, serão entregues ainda nos próximos dias.

Quanto ao futuro político, os dois não descartaram a possibilidade de concorrer novamente. André da Cás inclusive adiantou que vai continuar militando no Progressistas e pretende concorrer novamente, nem que seja para o cargo de vereador, caso o seu Partido escolha outro candidato a prefeito. Da futura administração, eles esperam que sejam mantidos os atendimentos nas áreas da saúde e da agricultura. O prefeito eleito de Ibarama, Valmor Matana, e seu vice Célio Turcatto, tomam posse amanhã, dia 1º de janeiro para mandato de quatro anos.