Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 13/01/2018 12:00
Por: Redação

Nove candidatas disputam o título de Garota Jacui Regional 2017

Atualmente o título de Garota Jacuí Regional é de Dandara Motta, de Sobradinho, e as princesas são: Luiza da Silva de Passa Sete e Katiane Gonçalves de Estrela Velha.

O dia está sendo movimentado para as candidatas que disputam neste sábado (13) a etapa final do Garota Jacuí 2017 – o maior concurso de beleza do Centro Serra. Pela manhã, elas participaram de um café de confraternização, ensaio na passarela, sorteio do lugar das torcidas, carreata pelas ruas da cidade e visita às Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.

Neste momento elas almoçam no Balneário Curva do Rio. Logo mais à tarde elas seguem para o salão de beleza Lê Oliveira. Às 22 horas, haverá coquetel com os Jurados e o desfile será a partir das 23 horas, no Ginásio da FEJÃO. O ensaio das candidatas e a decoração do ginásio estão a cargo de Tuf Luchese. Já o vestido foi confeccionado pela estilista Liara de Oliveira. 

Nesta 20ª edição do Garota Jacuí Regional concorrem nove candidatas: Maira Stein – de Arroio do Tigre; Chantele Kasten – Estrela Velha; Ana Júlia De Gaspari – de Ibarama; Thaila Concatto – de Lagoa Bonita do Sul; Heloíse Nunes – Lagoão; Natália Leite – Passa Sete; Talita Rathke – Segredo; Mayara Waide – de Sobradinho, e Evelyn Ortiz Campos – representante de Tunas. As vencedoras recebem três mil reais em prêmios, além de vários outros presentes.

Atualmente o título de Garota Jacuí Regional é de Dandara Motta, de Sobradinho, e as princesas são: Luiza da Silva de Passa Sete e Katiane Gonçalves de Estrela Velha. Após o desfile haverá baile, animado pela Banda Flor da Serra. A Rádio Jacuí FM vai transmitir ao vivo, todas as emoções da grande final do Garota Jacuí Regional 2017 – o maior concurso de beleza do Centro Serra, logo mais à noite, diretamente do ginásio da FEJÃO.