Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 12/03/2019 14:27
Por: Fabricio Ceolin

Comissão Pró Luz de Lagoão esteve reunida

Na reunião realizada de segunda, foi dado conhecimento aos membros da Comissão Pró Luz sobre o posicionamento da Celetro e ficou acertado os próximos passos a ser dado pela comissão.

A Comissão Pró Luz de Lagoão esteve reunida segunda-feira (11), no gabinete do prefeito. A reunião seria hoje, mas foi antecipada em virtude de que a Celetro, que é responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, informou à comissão que não participaria do encontro.

A Cooperativa justificou a ausência  pelo fato de que o prefeito Cirano de Camargo, o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Moacir dos Santos e o Secretário da Agricultura Jardel Tariga, protocolaram a pedido da Comissão no final de fevereiro, um ofício acompanhado por um abaixo-assinado na Aneel. O abaixo assinado manifestava o descontentamento dos associados de Lagoão com os serviços da cooperativa.

A Celetro entendeu que a comissão teria ignorado o que foi tratado na reunião do dia 12 de fevereiro, e por isso se esvaziava os propósitos da participação na reunião. No comunicado enviado à prefeitura, a Celetro registrou ainda os encaminhamentos dados pelo Conselho de Administração da cooperativa às demandas tratadas na reunião de 12 de fevereiro. Na reunião realizada de segunda, foi dado conhecimento aos membros da Comissão Pró Luz sobre o posicionamento da Celetro e ficou acertado os próximos passos a ser dado pela comissão.