Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 09/11/2020 14:42
Por: Redação

Acidentes e incêndios mobilizam Bombeiros Voluntários de Sobradinho

Ocorrências foram registradas no último final de semana.

  • Foto: Gustavo Alencar - CBVS
  • Foto: Notícias Centro Serra
  • Foto: Luiz Evangelista - CBVS
  • Foto: Luiz Evangelista - CBVS
  • Foto: Gustavo Alencar - CBVS
  • Foto: Gustavo Alencar - CBVS

Acidentes e incêndios mobilizaram o efetivo dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho neste final de semana. No Bairro Aparecida, em Segredo, sábado (07), por volta das 20 horas, duas motos colidiram frontalmente. Um dos motociclistas ficou caído ao chão, com sangramento no joelho esquerdo e escoriações. O outro envolvido, também teve escoriações nos braços. Eles foram encaminhados ao Hospital São João Evangelista de Segredo para atendimento.

No início da madrugada de domingo(08), um Santana incendiou em Rincão Nossa Senhora Aparecida – Segredo. Conforme o registro dos Bombeiros, foram utilizados 100 litros de água na operação de rescaldo. Segundo o proprietário, o incêndio teria sido criminoso. Já por volta das 3 horas da madrugada também do domingo, um acidente deixou um motorista preso às ferragens de seu veículo. Conforme os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, o condutor de um Pegeout/206 SW com placas de Arroio do Tigre, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou mais de uma hora preso às ferragens. Os Bombeiros utilizaram o desencarcerador para cortar o carro e retirar a vítima.

O homem, de 51 anos, teve ferimentos em uma das mãos e suspeita de fratura na clavícula. Ele foi encaminhado ao Hospital São João Evangelista para atendimento. 

Por volta das 6 horas da manhã de domingo (08), em Sobradinho na Rua Alfredo Nery no Bairro União, a condutora de um Gol perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro e a grade de uma residência. Segundo os Bombeiros Voluntários, ela apresentava falta de ar, e por isso, foi levada para o hospital.