Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 29/12/2020 12:35
Por: Redação

Prefeito Maninho Trevisan avalia seu trabalho nos últimos 8 anos

Sobre seu futuro o prefeito disse que pretende priorizar suas empresas e sua família, mas não descartou, por completo, concorrer novamente a prefeito, embora hoje, isso não seja seu desejo.

O prefeito Maninho Trevisan fez nesta terça-feira (29), uma avaliação do trabalho desenvolvido durante seus oito anos de governo. Durante mais de uma hora de entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, ele destacou os investimentos feitos nos seus dois mandatos. Conforme Trevisan, as suas principais marcas são: os investimentos nas estradas do interior; a pavimentação de ruas na área urbana e a sua dedicação com tempo integral à prefeitura. No caso das estradas, por exemplo, Maninho Trevisan disse que foram instalados mais dez mil metros de canos e adquirido um novo britador que garante melhores condições das estradas, possibilitando até mesmo a passagem de carretas no interior de Sobradinho.

Segundo ele, durante sua gestão foram adquiridas 96 máquinas, entre caminhões, retroescavadeiras e equipamentos para a Patrulha Agrícola. Trevisan citou ainda várias obras que estão em andamento ou licitadas, as quais deverão ser concluídas na próxima administração, parte delas, devido a desistência das empresas vencedores das licitações, ou pela ausência de interessados. Entre outros legados que deixa, segundo ele, está a franqueza com que tratou a população, e a honestidade na gestão dos recursos públicos. Maninho Trevisan fez questão de lembrar a compra de um ônibus leito para a Secretaria da Saúde, o que garantiu maior conforto no transporte dos pacientes.

Na área de habitação, explicou mais uma vez que o projeto de Habitação Popular, prometido na primeira campanha, não se viabilizou devido a mudança de prioridades no governo Federal, após a cassação da ex-presidente Dilma Roussef. Sobre seu futuro o prefeito disse que pretende priorizar suas empresas e sua família, mas não descartou, por completo, concorrer novamente a prefeito, embora hoje, isso não seja seu desejo. Trevisan salientou que alguns eleitores sugeriram que ele concorre a deputado estadual, hipótese que, segundo ele, não lhe atrai, por não ter perfil para atividade parlamentar.

Durante a entrevista, o programa ENFOQUE recebeu dezenas de mensagens parabenizando o prefeito pelo trabalho feito nos últimos 8 anos. No final, ao lembrar dos ensinamentos de sua mãe, quanto a honestidade e trabalho, Maninho Trevisan, se emocionou. Ele agradeceu o apoio dos ouvintes e desejou que seu atual vice, Armando Mayerhofer, dê sequência ao trabalho iniciado por eles, há 8 anos. Mayerhofer e seu vice, Ivan Trevisan, assumem o Executivo de Sobradinho agora dia 1º de janeiro.