Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/01/2020 14:35
Por: Redação

Projeto Arte e Cidadania vai abrir as inscrições para a temporada 2020

Os interessados em participar das atividades do projeto Arte e Cidadania poderão se inscrever de 20 a 24 de janeiro, das 16 às 19 horas, e no dia 25, das 9 às 11 e meia, na Oficina do Estudo, piso superior do prédio do Sicredi.

O Projeto Arte e Cidadania vai abrir as inscrições para a temporada 2020. De acordo com as coordenadoras Kátia e Marcia Dalmolin, estão sendo oferecidas vagas para oficinas de teatro, patinação – a partir dos 6 anos; computação; esporte e recreação; voleibol feminino; artes visuais, canto coral e futebol de campo masculino. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, elas ressaltam que "a iniciativa atende crianças, jovens e idosos, com atividades específicas para cada grupo”. Este ano, também haverá uma parceria com a APAE, adaptando-se alguns programas, ampliando assim o objetivo do Arte e Cidadania.

Os interessados em participar das atividades do projeto Arte e Cidadania poderão se inscrever de 20 a 24 de janeiro, das 16 às 19 horas, e no dia 25, das 9 às 11 e meia, na Oficina do Estudo, piso superior do prédio do Sicredi. Informações podem ser obtidas pelo 9-9718-5349. É preciso levar documento do aluno e de um responsável. As vagas são limitadas. Kátia ressalta que continua a parceria com Passa Sete e Lagoa Bonita. Segundo ela, nesses dois municípios os interessados poderão fazer as inscrições na Secretaria de Educação somente para as oficinas de futebol de campo e patinação. Kátia Dalmolin salienta que a inscrição é necessária, mesmo para quem já está no projeto, para que os coordenadores possam ter o controle anual dos alunos.