Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 26/03/2020 14:10
Por: Redação

Prefeitura de Sobradinho ainda não tem uma estimativa do impacto da pandemia do coronavírus

Os reflexos serão sentidos aos poucos, e terão de ser enfrentados com a revisão das prioridades da administração municipal, daqui para a frente.

A prefeitura de Sobradinho ainda não tem uma estimativa do impacto da pandemia do coronavírus na econômica do município. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o secretário de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, disse nesta quinta-feira (26) que os reflexos serão sentidos aos poucos, e terão de ser enfrentados com a revisão das prioridades da administração municipal, daqui para a frente.

Conforme ele, seguem valendo as mesmas orientações de isolamento social, mesmo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro que defendeu o fim da quarentena para pessoas fora do chamado grupo de risco.

Secretti destacou que o Executivo está preocupado com os problemas sociais que poderão vir, e que a Secretaria da Assistência Social disponibilizou o telefone 9-9122-8798 para auxiliar as famílias que estão em situação de emergência. Já o número 9-9882-9211 foi disponibilizado para denúncias relacionadas ao descumprimento do decreto municipal.