Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 07/02/2019 14:07
Por: redacao

Executivo recebe estudantes que irão estagiar na prefeitura de Sobradinho

Nesta primeira convocação do processo seletivo foram chamados 18 estagiários de diversas áreas que atuarão nas seis EMEIS.

O prefeito de Sobradinho Maninho Trevisan, os secretários municipais, Ivan Trevisan (Educação) e Diego Batista da Silva (Administração) e a coordenadora das Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS, Marlete Zuchetto, receberam na manhã desta quinta-feira (07) os estudantes que irão estagiar na prefeitura. Nesta primeira convocação do processo seletivo foram chamados 18 estagiários de diversas áreas que atuarão nas seis EMEIS. Na ocasião, eles receberam orientações da Secretaria de Educação, que colocou sua equipe a disposição para auxiliá-los.

O prefeito Maninho Trevisan parabenizou a todos pelo mérito de terem sido selecionados. Conforme ele, o estágio é um momento muito importante na vida do estudante, já que oportuniza novas experiências e aprendizados e tem um papel significativo para o futuro profissional. Trevisan destaca a importância que cada estagiário terá dentro da administração pública municipal, auxiliando na qualidade dos serviços prestados à população.