Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 09/10/2020 14:20
Por: Redação

Laerson Ferraz da Silva candidato do PDT a prefeito de Passa Sete, concede entrevista

Concorre na chapa de Laerson, Cristiani Calheiro Jung - KIKA, também do PDT.

Dando sequência à série de entrevistas promovidas pela Rádio Sobradinho AM, o programa ENFOQUE ouviu nesta sexta-feira (09), o candidato a prefeito de Passa Sete, Laerson Ferraz da Silva, do PDT. Na ocasião, ele revelou que entre suas metas estão maior incentivo à agricultura; maior acesso ao fornecimento de água para as comunidades; investimento no distrito industrial para garantir a atração de empregas, gerando com isso, mais emprego na cidade, e consultar a comunidade sobre a construção de uma unidade de saúde em Murta, para atendimento diário.

O candidato se emocionou ao falar sobre o pedido de impugnação de sua candidatura. Ele afirmou que a sua demissão da prefeitura de Passa Sete, após a instalação de um processo administrativo disciplinar, foi uma injustiça.

Esta demissão foi a razão da ação de impugnação movida pelo Ministério Público. Laérson afirmou que vai provar sua inocência em ação que já tramita na Justiça. Ele afirmou ainda que caso sua candidatura seja indeferida em primeira instância vai recorrer aos Tribunais Superiores a fim de mantê-la. Concorre na chapa de Laerson, Cristiani Calheiro Jung - KIKA, também do PDT.

Além de Laerson Ferraz da Silva, Passa Sete tem mais dois candidatos a prefeito: Maurício Ruoso, do PTB, e o atual prefeito Bertino Rech, do PP. Os dois já concederam entrevistas individuais ao programa ENFOQUE.

O próximo entrevistado será o candidato Jorge Pohllmann, do PP de Sobradinho, na terça-feira, dia 13. No dia 14 fala o candidato do MDB, Armando Mayerhoffer, e no dia 15, será a vez do candidato do PT, Rogério Barbieri Carniel – o Rogerinho. Além das entrevistas individuais, a Rádio Sobradinho AM, em rede com a Rádio Jacuí FM, está promovendo debates com os candidatos a prefeito do Centro Serra. O próximo será dia 16 de outubro, a partir das 8 horas e 15 minutos, reunindo os candidatos de Estrela Velha: Reges Scapin, do PP, e Alex Castilhos, do MDB. Todos os candidatos a prefeito do Centro Serra foram convidados a debater. Caso um não queira comparecer, seu adversário será convidado para uma nova entrevista individual.

  • Ouvir áudio disponível: