Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 09/01/2019 14:06
Por: redacao

Comitiva de Sobradinho negocia a possível volta da West Coast

Em pauta, a negociação do retorno da Empresa (detentora das marcas Cravo & Canela e West Coast), para continuar a fabricação de calçados no município.

  • Reunião em Ivotí. Foto: reprodução Facebook
  • Fábrica de Calçados. Foto: divulgação
  • Comitiva está em Ivotí. Foto: reprodução Facebook

Uma comitiva de Sobradinho está em Ivoti onde participa de reunião com a direção do Grupo Priority: presidente Paulo Schafer; diretor industrial, Roger Vaz e diretor comercial, Rafael Schafer. Fazem parte da comitiva sobradinhense prefeito Maninho Trevisan – que está de férias; prefeito em exercício, Armando Mayerhofer; secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa e presidente da Câmara de Vereadores, Tuki Siman.

Em pauta, a negociação do retorno da Empresa (detentora das marcas Cravo & Canela e West Coast), para continuar a fabricação de calçados no município. Conforme o prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, a Empresa solicitou a concessão do pavilhão até o dia 1º de março. Caso não retomem as atividades, o Executivo Municipal vai buscar outras empresas interessadas em assumir o setor.

Mayerhofer adianta que a intenção é manter a parceria entre o município e o Grupo Priority, uma vez que fábrica de calçados era a maior empregadora no município e também a principal em retorno de ICMS. Ele lembra ainda que a Prefeitura fez grandes investimentos, a exemplo da instalação de um novo transformador de energia elétrica no prédio da fábrica, visando fomentar a produção local.