Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 08/11/2017 14:38
Por: Redação

João Riél ministrará palestra e lançará obras na 63º Feira do Livro de Porto Alegre

Os atos ocorrerão no Memorial do Rio Grande do Sul, nas dependências da Feira do livro de Porto Alegre, a maior do Estado.

O escritor João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito, ministra palestra nesta quinta-feira (09),  às 18 horas e 30 minutos, durante painel desenvolvido pela Associação Gaúcha de Escritores, apoiada pela Academia Rio Grandense de Letras. 

A convite da entidade debaterá sobre a evolução de suas obras, em especial, o livro A Responsabilidade Civil pelos danos praticados nas Redes Sociais – Uma análise dos crimes virtuais praticados na internet, que já está na 3º edição. Nos dias 11 e 13 às 16 horas, haverá lançamento e sessão de autógrafos das novas obras do autor.

Os atos ocorrerão no Memorial do Rio Grande do Sul, nas dependências da Feira do livro de Porto Alegre, a maior do Estado. O evento contará com a presença da Patrona da Feira Valesca de Assis e culminará com solenidade de posse de novos membros na Academia de Letras do Brasil, entre eles, João Riél, que cursa o Mestrado e Doutorado em Direito em Portugal.

O jovem escritor de Tunas também lançará seus novos livros durante a Feira do Livro de Sobradinho, no dia 8 de dezembro às 14 horas, mesmo dia em que será lançada a obra histórica sobre as personalidades do Centro Serra, onde João Riél colaborou com 8 biografias.