Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 16/09/2020 13:06
Por: Redação

Escola Copetti está preparando o retorno das aulas presenciais

O diretor Alécio Marion disse que dos pais consultados e que já responderam o questionamento, 73% preferem que seus filhos continuem com aulas remotas.

  • Foto: arquivo

A Escola Estadual Padre Benjamim Copetti está preparando o retorno das aulas presenciais. Para tanto, a direção está pedindo aos pais dos alunos do Ensino Médio que entrem em contato com a Escola, a fim de confirmar se irão ou não autorizar a volta de seus filhos às salas de aula.

Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o diretor do Educandário, Alécio Marion, disse que a Escola precisa repassar ainda nesta semana para a 6ª Coordenadoria Regional de Educação, de Santa Cruz, o número de alunos que voltarão às aulas presenciais para que sejam tomadas várias providências como transporte e questões de prevenção ao coronavírus.

Os primeiros alunos que retornarão às aulas a partir de 13 de outubro são do Ensino Médio. Alécio Marion disse ainda que dos pais consultados e que já responderam o questionamento, 73% preferem que seus filhos continuem com aulas remotas. O diretor esclareceu que esta possibilidade continuará existindo, porém, lembrou que esta opção é facultativa.