Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 20/04/2021 12:30
Por: Redação

Secretaria de Educação promove reunião com supervisoras das EMEIs de Sobradinho

Na oportunidade foram repassadas orientações sobre o cadastramento e registro das atividades da chamada online nas escolas.

O Vice-prefeito e secretário da Educação de Sobradinho, Ivan Trevisan, esteve reunido com a supervisora das EMEIs, Marlete Zuchetto, com a presidente do Conselho Municipal de Educação, Catiele Bonelli, e as supervisoras das EMEIs Lucenara Machado, Taís Dallemole, Greice Pohlmann Moreira e Catiusa Dallanora.

Na oportunidade foram repassadas orientações sobre o cadastramento e registro das atividades da chamada online nas escolas. Também foi debatida a tabela de repactuação de acordo com a Base Nacional Comum Corricular – BNCC, em que os professores colocarão o que desenvolveram no ano de 2020 e o que ficou para 2021, tem em vista a pandemia quando foram desenvolvidas atividades não presenciais, deixando a par os professores do ano seguinte.

Outro assunto debatido foi que o professor de educação especial deverá estar em contato frequente com a professora da turma com planejamento diferenciado respeitando os limites da criança. Ivan Trevisan destaca a importância desses encontros para que o trabalho entre a Secretaria e a Escola estejam sempre em sintonia proporcionando excelentes resultados neste ano letivo