Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 04/04/2020 12:02
Por: Redação

Casos suspeitos de coronavírus em Candelária foram descartados

Dessa forma, as estatísticas do coronavírus de Candelária apresentam, desde o dia 23, 115 atendimentos com sintomas respiratórios, sete casos descartados, nenhum caso confirmado e nenhum caso suspeito.

Candelária não tem mais casos em investigação para o novo coronavírus. Nesta sexta-feira (03) a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais dois resultados de pacientes que cederam amostras para testes da covid-19. A exemplo dos outros quatro pacientes que receberam diagnóstico negativo, estes também tiveram o mesmo resultado. Além desses seis casos, uma criança transferida para Santa Cruz do Sul também testou negativo para o coronavírus.

Durante a sexta-feira, o novo centro que funciona na Ulbra registrou oito atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios. Também foi atendido um no hospital e outro em uma das unidades de saúde do município, totalizando 10 consultas no dia. Todos foram medicados e orientados a ficar em isolamento domiciliar. Dessa forma, as estatísticas do coronavírus de Candelária apresentam, desde o dia 23, 115 atendimentos com sintomas respiratórios, sete casos descartados, nenhum caso confirmado e nenhum caso suspeito.