Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 20/03/2020 15:10
Por: Redação

Paciente que estava sendo monitorada sob suspeita de coronavírus em Sobradinho recebe alta

De acordo com o Gerente Administrativo da Instituição, Alex Schefer, a mulher – moradora de Capão da Canoa, reagiu bem a medicação para tratar os sintomas que vinha apresentando, como febre, tosse e dor de garganta.

A paciente que estava sendo monitorada como possível caso suspeito de coronavírus em Sobradinh9o, recebeu alta do hospital São João Evangelista. De acordo com o Gerente Administrativo da Instituição, Alex Schefer, a mulher – moradora de Capão da Canoa, reagiu bem a medicação para tratar os sintomas que vinha apresentando, como febre, tosse e dor de garganta. Segundo ele, o quadro clínico da paciente evoluiu bem, e por isso, a opção foi encaminha-la para isolamento domiciliar. A mulher, que trabalha em Sobradinho, optou pelo isolamento em Capão da Canoa, sua cidade natal. Ela havia sido internada de forma preventiva, uma vez que os sintomas são semelhantes aos provocados pela Covid-19. 

DR OSÓRIO

Já o médico Osório Sampaio Menezes - que estava em isolamento domiciliar em Porto Alegre, após retornar de viagem aos Esados Unidos - informou nesta sexta-feira (20), que o resultado do exame a que foi submetido deu negativo para coronavírus. 

DR. MAURO 

Já o médico Mauro Gimenez Olazar – de Arroio do Tigre, usando seu perfil no Facebook, lamentou que as pessoas ainda estejam fazendo festas e aglomerações na cidade. Segundo ele, as pessoas não tem ideia do que poderá acontecer se não atenderem as medidas de prevenção. Ele adianta que a partir de segunda-feira (23) em Arroio do Tigre, haverá um telefone, disponível 24 horas, para esclarecer dúvidas à respeito do Coronovírus.