Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 08/10/2019 13:48
Por: Redação

Cotriel realiza nesta quinta-feira seu 16º Encontro de Mulheres

Outro destaque da programação será o show com Michel Teló

O 16º Encontro de Mulheres Cooperativistas será nesta quinta-feira (10), na Afeco, marcando os 60 anos da Cotriel, comemorados no dia 11. A coordenadora do evento, Ana Beatriz Gava, enfatiza que por ser aniversário da Cooperativa, a programação será ainda mais especial. A palestra de abertura será com o professor, psicólogo, escritor e palestrante, Rossandro Klinjey. Ele é consultor do Programa Fátima Bernardes, da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, e autor de vários livros.

Outro destaque da programação será o show com Michel Teló. Poderão participar do evento mulheres que sejam associadas, esposas e filhas de sócios da Cotriel a partir dos 17 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Financeiro da Cotriel de cada região. Não será permitida a entrada de crianças. 

ROTEIRO DE ÔNIBUS:

REGIÃO DA SEDE

- Sairá um ônibus, do clube de Bela Vista, às 8h30min, passando por dentro na comunidade de Linha Santa Catarina até a propriedade de Avelino Zanon, passando por Santo Antônio até a Afeco.

REGIÃO DE SALTO DO JACUÍ

Ônibus saindo às 6 horas do Rincão do Ivaí, passando no Capão Bonito e seguindo a Espumoso.
Outro ônibus saindo também às 6 horas da Oriental, passando no Capão Grande e seguindo a Espumoso.
- Sairá ônibus às 7 horas do mercado da Cotriel de Salto do Jacuí, seguindo a Jacuizinho, com parada no Posto do Arcádio até Espumoso.

REGIÃO DE TUNAS

- Sairá ônibus às 7 horas da Unidade de Tunas, passando pela Igreja Matriz no centro da cidade até Espumoso

Região de Alto Alegre

- Sairá ônibus às 7h45min da cidade de Alto Alegre, passando pela Linha Corazza, Santa Lúcia em frente a propriedade de Anildo e Aléssio Corazza, dois Arroios até a praça municipal.

- Outro ônibus sairá as 7h45min da Cidade passando pela Linha Aparecida, Costa do Alague, Treze de Maio, Linha Hefler retornado pela Linha Pontão até a praça municipal.

- Da praça sairá ônibus as 8h30min até Espumoso na Afeco.

Região do Depósito

- Ônibus saindo as 07h30min da Linha Prenda na propriedade Adão Manoel Moraes, passando na Escadinha do Céu, pelo Deposito até Espumoso
- Ônibus passando em Campininhas as 07h30min, pelo Depósito as 07h50min até a cidade de Espumoso
- Ônibus saindo da Guanxuma as 07h30min, passando por Eucaliptos , Rincão dos Oliveiras, propriedade Ermindo Opelt, Esquina Loureiro, até a cidade.

Região de Campos Borges

- Sairá um ônibus às 7h45min do clube de Linha Ferrari, passando pelo escritório da Cotriel em Campos Borges, Linha Bonita, Campina Redonda, Arroio da Prata até a Afeco.

- Sairá um ônibus às 7h30min da residência de Francisco Antonello no Mundo Novo, passando pela estrada geral até Campos Borges, seguindo pela Linha Bonita, Arroio da Prata até a Afeco.
- Saída um ônibus às 8 horas da residência do Tertuliano, em Júlio Cardoso, passando pela Subestação, Santo Inácio, Linha Guanabara, passando pelo Clube da Pratinha, Linha Seca até a Afeco.

Região do Pontão do Butiá

Sairá um Ônibus da Volta Alegre às 7h30 min, passando pela Vila Borão às 7h45min , Escola Dom João Becker, Rincão do Bugre às 8:00 horas, Pontão do Butiá até Sede.

- Sairá uma Kombi do Pontão dos Manecos, às 8 horas passando pela igreja da Comunidade, pela Volta Alegre até Afeco.

Outro ônibus do Pontão do Butiá as 8h15min passando pela Linha Bosa às 8h30min até a Afeco.

-Sairá um ônibus do Pontão do Butiá as 8 horas passando por São Lourenço as 8h15min, retornando ao Pontão do Butiá até sede.

Região da Serra dos Engenhos

Ônibus saindo da Linha Textor às 7h10min passando em frente ao centro social da Serra dos Engenhos, até Unidade da Cotriel da Serra dos Engenhos, passando na comunidade Julio Cardoso, após em frente a propriedade dos Camargo, passando no Pontãozinho, Barro Preto até a Afeco.
- Ônibus saindo às 7h30min da propriedade da Cenira Niederauer, no Campo Comprido,, após na propriedade de Zelindro Moraes, Passando pela esquina Bom Jesus até a Afeco.
- Ônibus saindo da propriedade de Assis Demétrio no Pantaninho as 7h30min, após passando pela esquina Bom Jesus , Júlio Cardoso até a Afeco.

REGIÃO DE ESTRELA VELHA

Ônibus sairá da Escola Rui Barbosa as 5h45min voltando pela São Marcos as 06h10min no Rincão São Luiz às 06h20min no Espinilho, às 6h30 até Estrela Velha
Ônibus saindo do Rincão da Estrela às 06h40min até Estrela Velha
Micro-ônibus passará na Colonia Juvenilia às 6h40min pegando as mulheres no asfalto antes da ponte do Rio Jacuizinho.As mulheres da Linha Vassouras devem esperar no Salão da Comunidade às 6h40min. Todos os ônibus sairão da frente da Cotriel de Estrela Velha às 7 horas

Região de Arroio do Tigre

Ônibus sairá às 6h45min do pátio da Cotriel de Arroio do Tigre, passando pelo Trevo da Vila Mohr, Posto V8, Escola da Vila Progresso e Paletão seguindo até Afeco em Espumoso.

Região de Sobradinho

Sairão 2 ônibus da empresa Várzea Grande as 06:00 de Sobradinho da Cotriel na Granja do Silencio passando pela Vila gramado em Sobradinho as 06:15, passando pela praça da matriz em Segredo as 06:30 seguindo pelas localidades Linha Folmer, Linha São João, Vila Tamanduá e seguindo destino a Espumoso.

Capão do Valo

Saída Capão do Valo 4 horas até Rio Pardo e de Rio Pardo até Pantano Grande, via Barros Cassal e Soledade até Espumoso

 

Regulamento para o XVI Encontro de Mulheres Cooperativistas 2019

Por solicitação das Representantes de Mulheres Cooperativistas

* Não será permitida a entrada de crianças e homens no evento.

* Não será permitida a entrada de acompanhantes, maridos, namorados ou filhos. O evento é somente para mulheres associadas, esposas e filhas de sócios acima de 17 anos de idade.

* Não será permitido nos ônibus o transporte de crianças, homens ou qualquer pessoa que não esteja inscrita para o evento.

* Só poderão entrar no evento as mulheres que estejam identificadas com o crachá adesivo que consta o nome e a matrícula da participante.

* Os talheres para o almoço devem ser levados de casa.

* No pátio da Afeco será permitida a entrada somente de veículos da diretoria, autoridades e destinados a trabalho.

* Os demais participantes devem utilizar o estacionamento externo.

* Os portões da Afeco serão fechados a partir das 10 horas da manhã.