Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 13/04/2018 14:23
Por: Redação

Produtores rurais de Sobradinho já podem fazer o pagamento das sementes de milho troca – troca

O prazo expira no dia 30 de abril, e após esta data os débitos serão encaminhados para dívida ativa e cobrados juros e multas.

Os produtores rurais de Sobradinho podem fazer o pagamento das sementes de milho troca – troca, safra 2017/2018 - informa é a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O prazo expira no dia 30 de abril, e após esta data os débitos serão encaminhados para dívida ativa e cobrados juros e multas.

Conforme o secretário Jair Cremonese, o valor arrecadado será repassado ao Governo do Estado para viabilizar o convênio da próxima safra via FEAPER. Neste ano, foram entregues quatro mil quilos de milho, beneficiando 100 famílias do município.

Já os produtores rurais de Sobradinho inscritos no Programa Municipal de Correção de Solo 2017 devem retirar o mais breve possível, a ordem de carregamento de calcário na Secretaria de Agricultura.

Cremonese destaca que foram beneficiadas 100 famílias com 10 toneladas de calcário cada. O agricultor paga apenas o transporte, pois o produto é custeado pela prefeitura através de convênio com o Governo do Estado.