Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 23/09/2019 13:44
Por: Redação

Segunda licitação para o quiosque de Sobradinho termina sem apresentação de propostas

Na avaliação do secretário, existem interessados, porém, o valor exigido de R$ 150 mil reais de investimentos para reforma do prédio, foi considerado muito alto.

A Prefeitura de Sobradinho vai procurar os possíveis interessados em assumir a exploração do Quiosque da Praça 3 de Dezembro, e apresentar uma nova proposta. Foi o que disse o Secretário de Administração Diego Batista da Silva em entrevista ao Programa Enfoque.

A segunda licitação para a concessão do local, novamente terminou sem a apresentação de propostas. Na avaliação do secretário, existem interessados, porém, o valor exigido de R$ 150 mil reais de investimentos para reforma do prédio, foi considerado muito alto. Uma das alternativas agora, é fazer o parcelamento dos investimentos, e utilizar a dispensa de licitação para firmar nova concessão. Também não está descartada uma nova licitação com exigências menores.

O Secretário lembrou que quanto mais tempo o prédio ficar fechado, ele vai se deteriorando e mais cara se tornará sua recuperação.