Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 26/12/2020 13:22
Por: Redação

Escola Estadual Padre Afonso Diehl alerta alunos para entrega de atividades

Entrega de atividades devem ser feitas até 8 de janeiro de 2021.

Devido à aproximação do encerramento do ano letivo 2020, a direção da Escola Estadual Padre Afonso Diehl do município de Segredo, alerta os alunos que utilizam material impresso ou a Plataforma Classroom que a entrega de suas atividades deve ser feita até no máximo, dia 8 de janeiro de 2021.

Conforme o diretor Alair Rodrigues, se algum aluno estiver com dificuldade em fazê-las, ou tiver atividades em atraso, deve procurar ajuda na Escola. Ele lembra que os alunos que tiverem 5 atividades consecutivas ou 10 intercaladas atrasadas, terão de fazer os exames finais nos dias 11 e 12 de janeiro de 2021. Os alunos que estiverem em dia com todas as atividades encerrarão o ano no dia 8 de janeiro de 2021 e estarão em férias. Rodrigues lembra que a rematrícula será automática para alunos com todas as atividades realizadas, sem busca ativa.

A rematrícula presencial deve ser feita até o dia 20 de janeiro para os alunos com 5 atividades consecutivas ou 10 intercaladas atrasadas. Nesse caso, o responsável deverá comparecer na Escola para a realização da rematrícula, munido de um documento.

Caso o responsável não compareça, o aluno ficará aguardando vaga. Alair Rodrigues salienta que a pré-matrícula e a inscrição para ingresso no 1º ano do ensino fundamental e médio pode ser feita até 3 de janeiro, na secretaria da Escola. Já as pré-matrículas para transferências do ensino fundamental e ensino médio – poderão ser feitas de 18 a 31 de janeiro de 2021. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3745-1085.