Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 22/02/2021 15:13
Por: Redação

Reuniões regionais da Cotriel terão mudanças este ano.

Além dos números relativos ao ano de 2020, serão anunciados novos investimentos para este ano, inclusive no Centro Serra.

A Cotriel vai promover entre esta segunda-feira (22) e o dia 2 de março as reuniões regionais preparatórias à Assembleia Geral Ordinária. Elas serão presenciais, mas com uma série de mudanças. Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o assessor de comunicação da Cotriel, Roger Nicolini, adiantou que nos encontros, além dos números relativos ao ano de 2020, serão anunciados novos investimentos para este ano, inclusive no Centro Serra. Além disso, eleição dos Componentes do Conselho Fiscal e demais assuntos de interesse da sociedade.

A Direção, em conjunto com o Comitê de Gerenciamento de Crise da Covid-19, e a fim de seguir todas as regras de saúde devido à pandemia do coronavírus, promoveu algumas mudanças na realização das reuniões regionais.

Segundo a assessora jurídica da Cooperativa, Lizandréa Koenig, as principais mudanças refere-se ao horário, sendo todas, com exceção de Pantano Grande na parte da manhã, às 9 horas, e à tarde às 15h30min, bem como, no acesso dos associados, com delimitação de lugares, com distanciamento mínimo de dois metros, álcool gel e demais medidas para evitar aglomerações. A utilização da máscara será obrigatória para acessar o local das reuniões. Além do documento com foto para votar, é preciso que cada associado leve sua própria caneta. Também será medida a temperatura, com amplo acesso a álcool gel nos locais.

A Assembleia Geral da Cotriel será dia 2 de março, na sede da AFECO, em Espumoso, com a 1ª convocação marcada para as 12 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos delegados. Em 2ª convocação às 13 horas com metade mais um dos delegados, e em 3ª convocação às 14 horas com a presença mínima de 10 delegados.