Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 21/09/2020 12:12
Por: Redação

BM atende ocorrência de tentativa de homicídio em Arroio do Tigre

Na busca pessoal e veicular foram encontrados um cartão de chip telefônico, uma touca de lã, um bastão retrátil, um par de algemas e R$ 794 reais.

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência na madrugada desta segunda-feira (21), e identificou os possíveis suspeitos de uma tentativa de homicídio, no Bairro Felicidade. Durante ações de polícia ostensiva, policiais militares ouviram disparos de arma de fogo. Na sequência aos disparos, dois veículos cruzaram pela viatura em alta velocidade em direção RSC-481. Depois de alguns quilômetros de perseguição, um dos veículos foi abordado pelos policiais, já na área do município de Sobradinho. Na busca pessoal e veicular foram encontrados um cartão de chip telefônico, uma touca de lã, um bastão retrátil, um par de algemas e R$ 794 reais.

Dois homens tripulavam o veículo no momento da abordagem, um de 28 anos e o outro de 22 anos. Enquanto a abordagem era feita, a Brigada Militar de Arroio do Tigre recebeu uma ligação, através do telefone de emergência (190), dando conta da entrada de um homem no Hospital com ferimentos oriundos de arma de fogo. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a confecção do registro policial, ficando a cargo da autoridade competente a investigação do homicídio doloso na sua forma tentada.