Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 07/10/2019 14:04
Por: Redação

Fórum de Educação se reúne em Sobradinho

O Fórum Municipal de Educação é uma importante ferramenta de apoio e fiscalização do Plano de Educação, pois direciona o seu trabalho em torno do monitoramento das metas.

Os membros do Fórum Municipal de Educação (FME) de Sobradinho se reuniram na manhã desta segunda-feira (07), na Prefeitura.

Na ocasião, foi feita a leitura do texto de apresentação do relatório de acompanhamento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), oportunidade em que os presentes explanaram sobre o estudo das metas realizado até o momento.

Ficou definido que no dia 28 de outubro, o Fórum se reunirá novamente, desta vez cada grupo irá apresentar a avaliação das metas e quais as mudanças propostas, que serão debatidas durante Conferência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, marcada para o dia 07 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, durante todo o dia. Na oportunidade, serão escolhidos os delegados que irão votar as alterações propostas pelos membros do Fórum.

O Fórum Municipal de Educação é uma importante ferramenta de apoio e fiscalização do Plano de Educação, pois direciona o seu trabalho em torno do monitoramento das metas. Para tanto, são promovidas reuniões periódicas, a fim de envolver a comunidade no acompanhamento das ações.