Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/07/2019 14:18
Por: Redação

Reunião vai debater a criação de Força Tarefa para fiscalizar o centro de Sobradinho

A criação do grupo será debatida durante reunião na próxima segunda-feira, às 13 horas e 30 minutos, na prefeitura de Sobradinho.

O Executivo Municipal de Sobradinho decidiu retirar de tramitação o projeto que pretende regulamentar o horário de funcionamento dos bares e similares na cidade. Conforme o secretário da Administração, Diego Batista da Silva, a decisão foi tomada após a audiência pública realizada na Câmara, onde foram apresentadas sugestões de alterações ao projeto.

Em entrevista nesta quinta-feira (11) ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o secretário disse que o Executivo também quer primeiro aguardar os resultados da Força Tarefa que deverá ser criada para aumentar a fiscalização do barulho excessivo no Centro de Sobradinho. A criação do grupo será debatida durante reunião na próxima segunda-feira, às 13 horas e 30 minutos, na prefeitura de Sobradinho.

Foram convidados o Ministério Público, Brigada Militar, Judiciário, Polícia Civil, Conselho Tutelar, a Câmara de Vereadores e os Secretários Municipais. Na entrevista, o Secretário disse que o projeto poderá até mesmo não ser mas enviado ao Legislativo, dependendo do resultado do trabalho desta Força Tarefa.