Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 09/11/2020 14:29
Por: Redação

Polo de Educação a Distância recebe nova oferta de cursos

O início dos cursos será dia 30 de novembro à 31 de março.

O Polo de Educação a Distância de Sobradinho recebeu nova oferta dos cursos FIC – Formação Inicial e Continuada. São seis novos cursos, online e gratuitos, do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense de Pelotas. Estão sendo oferecidos cursos de Programador Web; Gestor de Microempresa; Assistente Administrativo; Montador e Reparador de Computadores; Assistente de Controle de Qualidade e Operador de Computador.

Para os cursos de Assistente Administrativo, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de Computadores e Programador Web, os interessados devem possui Ensino Fundamental Completo (6º ao 9º Ano), e para o curso de Operador de Computador precisa-se de Ensino Fundamental I Completo (1º ao 5º Ano), e por último, para o Curso de Assistente de Controle de Qualidade, os interessados precisam ter no mínimo 17 anos e Ensino Fundamental Completo.

As inscrições abriram nesta segunda-feira (09), podem ser realizadas até o dia 24 de novembro pelo link: http://fpls.in/ficsifsul, disponível na página do Polo no Facebook. O inscrito deve scanear seu Histórico Escolar e enviar no formulário de inscrição. Após, os alunos receberão, por e-mail, as informações para acesso aos cursos. Uma pessoa pode fazer a inscrição em mais de um curso, separadamente.

O início dos cursos será dia 30 de novembro à 31 de março. Conforme a Coordenadora do Polo, Scheila Secretti, os interessados podem entrar em contato pelo fone (51) 3742-2200 para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, ou então, acessar a página do Polo no Facebook.