Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 24/12/2020 12:19
Por: Redação

Prefeitura de Sobradinho divulga cronograma de atividades da Lei Aldir Blanc

Todos os participantes fizeram o credenciamento de projetos para seleção e premiação com finalidade da promoação de atividades culturais.

A Prefeitura de Sobradinho divulgou o resultado final do Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social, com credenciamento de projetos para seleção e premiação com finalidade de promoção de atividades culturais.

O Prêmio Aldir Blanc, selecionou 11 projetos considerados habilitados que apresentaram as suas propostas de atividades culturais. A realização das atividades propostas e habilitadas acontecerá conforme o cronograma elaborado pela Casa da Cultura Amário João Lazzari e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, em cooperação com as entidades culturais beneficiárias. Todas as apresentações acontecerão em forma de live, seguindo as medidas dos Decretos Municipais.

O primeiro evento ocorreu quarta-feira (23), às 21 horas, com a Live Autos de Natal, do projeto Arte e Cidadania. No sábado (26), às 21 horas, Live com o músico Egídio Bulegon e Banda. Na segunda-feira (28) no mesmo horário será a vez do Grupo Peleia de Mango. Na terça-feira (29), às 21 horas, Live com o músico Irineu Puntel e Banda. No dia 30, quarta-feira, às 20 horas, Live com Adelar Rosa, e às 21 horas, Live com Alessandro Rosa. Já no dia 5 de janeiro de 2021, às 21 horas, Live com o Grupo Acústico 3. Todas essas Lives serão transmitidas pela página oficial da Casa da Cultura, do Conselho de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Sobradinho no facebook.

Além das apresentações musicais também serão contemplados a PEJOR – Editora Centro Serra Ltda com a Obra: Gente e História: Protagonistas do Centro Serra – Volume II e a empresa Alecxandro Rech e Cia Ltda com a produção audiovisual Sobradinho: Etnias Resistentes. Todas estas atividades são financiadas através da lei Aldir Blanc.