Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 13/07/2019 12:02
Por: Redação

Lagoa Bonita do Sul recebe recursos para construção de um novo Centro de Convivência de Assistência Social.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen, e foi solicitada pelo vice-prefeito e Secretário da Assistência e Inclusão Social, Luiz Francisco Fagundes.

O município de Lagoa Bonita do Sul recebeu a confirmação que receberá 310 mil reais para construção de um novo Centro de Convivência de Assistência Social. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen, e foi solicitada pelo vice-prefeito e Secretário da Assistência e Inclusão Social, Luiz Francisco Fagundes.

A documentação necessária para o cadastramento do município foi entregue pelo Deputado Estadual Adolfo Brito ao vice-prefeito, na última quinta-feira (11), no Parque Municipal de Eventos de Lagoa Bonita do Sul. Estiveram presentes os secretários municipais da Administração e Recursos Humanos, Paulo Cerentini; da Agricultura e Meio Ambiente, Pedrinho Tavares; da Educação, Cultura e Desporto, Carlos Alexandre Lyra; da Fazenda e Planejamento, Tadeu Pereira, e de Obras e Infraestrutura, Arthur Possebon, bem como, o suplente de vereador José Donir Elesbão, o vereador Gelsi Moser e os integrantes dos projetos da Assistência Social, servidores e lideranças locais.

O Executivo Municipal já fez o cadastramento para liberação da verba, e fará agora a elaboração do projeto que beneficiará todos os munícipes que fazem parte dos grupos de referência da Assistência Social.