Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 23/04/2018 15:07
Por: Redação

Foragido é encontrado morto no interior de Candelária

Segundo a Brigada Militar, o indivíduo, identificado como Sidinei Dávila, estava foragido do sistema prisional pela terceira vez.

Um homem foi encontrado morto por volta das 11h desta segunda-feira (23) em Candelária. O corpo foi localizado caído perto da ponte do Império, em Alto Passa Sete, interior do município, com diversas perfurações de disparos de arma de fogo.

Segundo a Brigada Militar, o homem foi identificado como Sidinei Dávila, 41 anos, o Alemão, que estava foragido do sistema prisional pela terceira vez. Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, titular da DP de Candelária, existe a suspeita de que Alemão possa ter sido morto em outro local e apenas abandonado em Alto Passa Sete.

Ele respondia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, latrocínio, violação de domicílio, cárcere privado e receptação. Além disso, ele estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça por participação em um crime de roubo e incêndio realizado no interior de Candelária no início deste ano.