Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 22/02/2021 15:51
Por: Redação

Projeto Arte e Cidadania abre inscrições para as oficinas

Elas poderão ser feitas até esta quarta-feira (24), na Praça Cornedo Vicentino, das 8h às 11h e das 15h às 20h.

O Projeto Arte e Cidadania pretende retomar atividades das oficinais nas próximas semanas. Para tanto, abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições para os interessados. Elas poderão ser feitas até esta quarta-feira (24), na Praça Cornedo Vicentino, das 8h às 11h e das 15h às 20h. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, a Coordenadora Cátia Dalmollin, e o Monitor, Tiago Rosa da Silva– o Misco – destacaram que os pais ou responsáveis devem levar documentos.

O Projeto Ate e Cidadania oferece vagas para as oficinas de teatro, patinação, artes visuais, informática, violão, esporte e recreação; voleibol, canto e coral, taekwondo, e futebol de campo. Cada criança pode se inscrever em até três oficinas. As vagas são limitadas. Cátia destacou que este ano foi firmada parceria com o Grupo Carreiro Brilhante, uma espécie de caça-talentos em todas as áreas.

Além disso, foi renovada a parceria com o ex-jogador Paulo Roberto, do Grêmio, que estará atuando como olheiro, a fim de descobrir futuros jogadores de futebol. Quanto a volta das atividades presenciais, Cátia Dalmolin salientou que isso vai depender da retomada das aulas na rede municipal de ensino, adiantando que serão observadas todas as medidas de proteção, a fim de evitar a proliferação do coronavírus. Ela acrescentou que qualquer dúvida ou informação pode ser esclarecida através do telefone (51) 9-8241-2005.