Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 11/06/2019 14:19
Por: Redação

Coordenadoras do Projeto Arte e Cidadania avaliam jantar com D’Alessandro

Cátia Dalmolin, Isabel Senhen e July Moraes, destacaram que o capitão colorado veio à Sobradinho para conhecer o projeto e o trabalho feito com as crianças, e esse objetivo foi atingido.

As coordenadoras do Projeto Arte e Cidadania fizeram nesta terça-feira (11) uma avaliação do jantar alusivo ao 1º aniversário da entidade, realizado no último dia 4, que contou com a presença do jogador D’Alessandro do Internacional. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, Cátia Dalmolin, Isabel Senhen e July Moraes, destacaram que o capitão colorado veio à Sobradinho para conhecer o projeto e o trabalho feito com as crianças, e esse objetivo foi atingido, uma vez que ele, na saída declarou ter ficado muito satisfeito com que pode presenciar aqui.

Elas ressaltaram que desde o começo sempre ficou claro que D’Alessandro viria para se encontrar com as crianças e com os patrocinadores do projeto, e que sessões de autógrafos ou fotos com o público iria depender dele e de sua assessoria. As coordenadoras admitiram que houve atraso no cronograma ocasionado pelo tempo maior da palestra do jogar com as crianças no auditório da Escola Copetti. Segundo elas, a demora para a abertura do salão paroquial ocorreu devido ao atraso em todo o cronograma e que a assessoria de D’Alessandro não permitiu a entrada do público enquanto ele estava reunido com os patrocinadores do projeto.

As coordenadoras do Arte e Cidadania ressaltaram que as tratativas para a vinda de outras personalidades continuam, não estando descartada a vinda do jogar Éverton, do Grêmio. O projeto Arte e Cidadania desenvolve oficinas de Canto/Coral, Teatro, Computação, Esporte e Recreação, Patinação, Voleibol, Inglês e Artes Visuais, atendendo em média, 300 crianças e adolescentes da cidade e do interior.