Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 01/09/2017 14:29
Por: Redação

Arroio do Tigre abre festividades da Semana da Pátria

Houve também hasteamento das bandeiras pelo prefeito Marciano Ravanello, Patrão do CTG Pousada das Carretas, Danilo Bertollo e pela Secretária da Saúde Verediana Limberger.

A programação da Semana da Pátria de Arroio do Tigre foi aberta nesta sexta-feira (01) com recepção à centelha do fogo simbólico conduzida pelos atletas da AJURAT, na Praça Dr. Reinaldo Seitenfus e acendimento da Pira da Pátria. Houve também hasteamento das bandeiras pelo prefeito Marciano Ravanello, Patrão do CTG Pousada das Carretas, Danilo Bertollo e pela Secretária da Saúde Verediana Limberger.

Durante a semana, a programação prevê o hasteamento e o arriamento das bandeiras por representantes de escolas e entidades de Arroio do Tigre. O desfie cívico será dia 7 de setembro, às 9 horas, na Rua Dom Guilherme Müller.

O tema Nacional deste ano é o Centenário da morte do sanitarista Oswaldo Cruz. Em nível Estadual: o Movimento tradicionalista gaúcho – MTG, e em nível municipal o tema será: Arroio do Tigre, povo de fé, cultura e tradição.