Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/03/2019 14:08
Por: Fabricio Ceolin

Sobradinho Piscina Clube vai promover a assembleia geral

Na pauta está a possibilidade de venda de um terreno localizado na parte baixa da área do clube.

O Sobradinho Piscina Clube vai promover a assembleia geral no próximo dia 19 em sua sede. A pauta principal é a mudança nos estatutos para permitir o reingresso de antigos associados e seus familiares, e a possibilidade de venda de um terreno localizado próximo ao campo de futebol, na parte baixa da área do clube. Com os recursos da venda, seria custeada a despesa de implementação do PPCI, Plano de Prevenção e Combate a Incêndios.

Atualmente a entidade não pode utilizar o salão principal, por não possuir o Plano de Prevenção e Combate a Incêndios. As informações foram dadas nesta quarta-feira (13), durante entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho pelo presidente do clube Lucindo Francisco Lazzari, o Chiquinho, e o vice-presidente, Moisés Riberio Chagas.

Conforme eles, a temporada de verão encerrou no último dia 10 e apesar de muitos dias de chuva, a presença de público nas piscinas foi satisfatória. Podem participar da assembleia na próxima terça, ex-sócios, e também não sócios interessados em participar da entidade.