Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 20/04/2021 12:46
Por: Redação

Polo Regional de Ensino dá início dos Cursos de Formação Inicial e Continuada

Os inscritos devem acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem

A coordenadora do Polo Regional de Ensino Superior a Distância de Sobradinho, Scheila Secretti, divulgou um comunicado informando os inscritos para os Cursos de Formação Inicial e Continuada, pelo IFSUL, que eles já estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem, até o dia 31 de agosto. As inscrições aconteceram no mês de março, e os inscritos receberam informações através de e-mails. Os cursos são totalmente gratuitos e cada estudante pode realizá-lo totalmente online, nos dias e horários de sua preferência.

Na conclusão do curso, o estudante poderá imprimir o seu certificado. Os inscritos devem acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (mundi.ifsul.edu.br) colocar o login (e-mail da inscrição até o @) e a senha (123456). Em caso de dúvidas, interessados deverão acessar informações no Facebook do Polo ou contatar pelo telefone 3742 2200 ou WhatsApp (51) 9-9866-6554.

O Polo teve um total de 928 inscrições nos 10 cursos disponíveis que são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos; Agente Cultural; Agricultor Familiar; Assistente de Logística; Agente de Inclusão Digital; Assistente de Recursos Humanos; Programador de Sistemas; Editor de Animação; Auxiliar Pedagógico e Editor de Projeto Visual. O Prefeito Armando Mayerhofer, juntamente com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan e a equipe do Polo destacam a importância da parceria com o Instituto Federal Sul-rio-grandense de Pelotas, que possibilita proporcionar estas qualificações à comunidade e região Centro Serra, através do Polo EaD de Sobradinho.