Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 12/11/2018 14:26
Por: redacao

Ex-goleiro Clemer visita o projeto Arte e Cidadania

Além de conhecer o projeto, Clemer falou sobre Desafios e Conquistas; A importância da família e a Vida como jogador de futebol. 

  • Foto: Ivanio Melchior
  • Foto: Ivanio Melchior
  • Foto: Ivanio Melchior
  • Foto: Ivanio Melchior

O ex-goleiro Clemer – campeão mundial interclubes pelo Internacional em 2006 foi recepcionado sábado (10) à tarde, na sede da AABB, em Sobradinho, numa confraternização para comemorar o Dia das Crianças. O evento foi uma promoção do projeto social Arte e Cidadania.

Além de conhecer o projeto, Clemer falou sobre Desafios e Conquistas; A importância da família e a Vida como jogador de futebol.  Ressaltou a importância de ouvir os conselhos dos pais, responsáveis pela Educação dos filhos. “Aos professores e monitores cabe a tarefa de formação da criança”,.. destacou.

O ex-goleiro ressaltou a importância do estudo e a persistência nos sonhos. Natural de São Luiz, capital do Maranhão, Clemer disse que seus melhores momentos foram vividos no Rio Grande do Sul, por isso, se considera 60% gaúcho. O Projeto Arte e Cidadania atende cerca de 200 crianças, no turno inverso ao da Escola, em Oficinas de Canto Coral, Teatro e Esportes e Entretenimento.