Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 09/12/2017 12:14
Por: Redação

Évelyn Campos é a Garota Jacuí de Tunas

A final do Garota Jacuí Regional está marcada para o dia 13 de janeiro, no Ginásio da FEJÃO, durante baile animado pela Banda Flor da Serra.

A 7ª etapa do Garota Jacuí Regional – o maior concurso de beleza do Centro Serra -, ocorreu na tarde desta sexta-feira (08) durante a festa da Padroeira de Tunas – Nossa Senhora da Conceição. Na ocasião, Évelyn Ortiz de Campos, de 18 anos, recebeu a faixa de Liliane Francesquete - Garota Jacuí de Tunas de 2016. Os melhores momentos do Garota Jacuí de Tunas serão apresentados num especial pela Rádio Jacuí FM, logo mais às 13 horas.

Neste domingo (10), haverá a 8ª etapa do Garota Jacuí 2017. Será durante uma domingueira, no Balneário Curva do Rio, em Linha Carijinho, quando será apresentada a representante de Sobradinho. Os melhores momentos do Garota Jacuí de Sobradinho, também serão apresentados num especial pela Rádio Jacuí FM, segunda-feira, às 13 horas.

Évelyn Ortiz de Campos – apresentada nesta sexta-feira em Tunas, e a candidata de Sobradinho que será apresentada neste domingo, vão representar os seus municípios na grande final do Garota Jacuí Regional marcada para o dia 13 de janeiro, no Ginásio da FEJÃO, durante baile animado pela Banda Flor da Serra.

 

Confira o especial gravado no município:

  • Ouvir áudio disponível: