Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 03/01/2019 14:49
Por: redacao

Policiais Militares recuperam veículo furtado em Arroio do Tigre

O carro estava abandonado às margens da RSC-481, nas proximidades da ponte do Jaquirana, no sentido Arroio do Tigre/Salto do Jacuí.

  • Veículo foi recuperado. Foto: divulgação/Brigada Militar
  • Foto: divulgação/Brigada Militar

Policiais Militares de Arroio do Tigre recuperaram o Gol, ano 95, cinza, placas IDD-7521, pertencente a Felipe Rech, que havia sido furtado na madrugada de ontem, na Rua 25 de Julho, centro da cidade. O carro estava abandonado às margens da RSC-481, nas proximidades da ponte do Jaquirana, no sentido Arroio do Tigre/Salto do Jacuí. O automóvel foi furtado pelos mesmos ladrões que arrombaram o Supermercado Mainardi localizado em frente à Estação Rodoviária de Arroio do Tigre.

Eles forçaram a porta dos fundos do prédio, de onde levaram mercadorias, cigarros e o dinheiro dos caixas. Chegaram a remover o cofre até a calçada, saindo pela porta da frente do supermercado. Acredita-se que o veículo seria usado para transportar o cofre que acabou sendo deixado na calçada em frente ao mercado, uma vez que o bando fugiu, ao notar que fora visto por pessoas que passavam ali em frente. Toda a ação foi registrada por Câmeras de Segurança.