Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 26/08/2020 14:02
Por: Redação

Conselho Municipal de Educação lança o Prêmio Boas práticas na Educação: seu trabalho faz a diferença

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho destaca que podem participar todos os profissionais da área da educação para participarem do Prêmio fomentando o conhecimento e troca de ideais.

Com o objetivo de valorizar o trabalho de quem faz a diferença na Educação de Sobradinho, principalmente em tempos de pandemia, o Conselho Municipal de Educação de Sobradinho está promovendo a 1ª Edição do Prêmio Boas Práticas na Educação: seu trabalho faz a diferença, destinado a professores, monitores e gestores escolares, no caso, Professor/Monitor de Apoio pedagógico e diretor, das Redes Municipal, Estadual e Particular de ensino. As categorias são Educação Infantil, etapa creche e pré-escola; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Finais do Ensino Fundamental; Atendimento Educacional Especializado – AEE e Atividades complementares. As inscrições podem ser feitas de hoje (26) até 15 de setembro de 2020, através de um link que pode ser encontrado na Página do Conselho no Facebook.

Será aceito um trabalho por participante e a premiação acontecerá em duas etapas, primeiramente cada categoria terá um vencedor onde uma nova seleção será realizada, sendo escolhido um vencedor geral que ganhará o prêmio maior do evento. Mais informações estão dispostas no site da Prefeitura Municipal de Sobradinho.

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho destaca que podem participar todos os profissionais da área da educação para participarem do Prêmio fomentando o conhecimento e troca de ideais, além de incentivar a criação de novos projetos em prol da educação.