Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 10/10/2018 14:28
Por: redacao

Vereadores de Segredo aprovam convênio com os Bombeiros de Sobradinho

Na sessão desta terça-feira (09) assumiu a suplente Lisandra Mergen no lugar do vereador Paulo Henrique Marion que está de licença saúde.

Os vereadores de Segredo aprovaram na 25ª sessão ordinária, o projeto que autoriza o Executivo firmar convênio com os Bombeiros Voluntários de Sobradinho. Também foram aprovados quatro projetos autorizando a abertura de créditos suplementares: 55 mil para repasse ao Hospital São João Evangelista, referente ao mês de outubro; 253 mil e 500 reais para a folha de pagamento de professores e servidores do FUNDEB; 250 mil para a folha  de aposentados, e outros 4 mil 289 reais para obras na quadra esportiva da Escola  Municipal Germinio Rubert.

Baixou para estudos o projeto que autoriza a contratação temporária de 2 operadores de máquina. Também ficou nas comissões o projeto que prevê a abertura de crédito suplementar de 37 mil reais para a compra de peças e serviços das maquinas e caminhões, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Na sessão desta terça-feira (09) assumiu a suplente Lisandra Mergen no lugar do vereador Paulo Henrique Marion que está de licença saúde.