Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 25/12/2017 14:30
Por: Fabricio Ceolin

Chantele Kasten é a Garota Jacuí 2017 de Estrela Velha

A final regional do concurso será dia 13 de janeiro de 2018 no Ginásio da FEJÃO em Sobradinho, com animação da Banda Flor da Serra

  • Chantele Kasten Garota Jacuí 2017. Foto: Fabricio Ceolin
  • Luíza, Chantele e Katiane. Foto: Fabricio Ceolin
  • Banda Doce Desejo - Foto: Fabricio Ceolin
  • Chantele e Katiane - Foto: Fabricio Ceolin

Foi realizado sábado(23) no município de Estrela Velha, a última etapa municipal do Garota Jacuí 2017. O evento reuniu um bom público durante baile animado pela Banda Doce Desejo, no Salão da Comunidade São Sebastião em Rincão da Estrela, fazendo parte da programação do 1º Rodeio Nacional do Clube do Laço Estrelas do Rincão.

Na oportunidade, Chantele Kasten de 16 anos, foi apresentada como representante de Estrela Velha  na  final regional que será realizada dia 13 de janeiro de 2018 no Ginásio da FEJÃO em Sobradinho, com animação da Banda Flor da Serra. Ela recebeu a faixa de Garota Jacuí de Katiane Gonçalves,  que é atual Princesa Regional do concurso.

Também esteve presente durante o evento Luiza da Silva do município de Passa Sete que também é Princesa Regional. Neste ano, o concurso Garota Jacuí está em sua vigésima edição, e foi realizado pela primeira vez em 1991, sendo que desde 1999 vem sendo feito todos os anos. É uma promoção do departamento de eventos das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, contando com o apoio de muitos parceiros em cada cidade que visita. Atualmente o Título de Garota Jacuí Regional é de Dandara Motta de Sobradinho.   

 

Confira o especial do Garota Jacuí Estrela Velha, apresentado pelo comunicador Fabricio Ceolin:

  • Ouvir áudio disponível: