Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 15/04/2019 14:45
Por: Redação

Corede Vale do Rio Pardo confirma apoio a terceira pista na ERS-400

Segundo Adolfo Brito, além da mobilização da região, e o apoio do COREDE Vale do Rio Pardo é importante para que a terceira pista na ERS-400 seja incluída no edital de concessão da RSC-287.

  • Reunião do Corede. Fotos: Crédito_ Leandro Osório
  • Deputado Adolfo Brito. Foto divulgação

Em reunião nesta segunda-feira (15) o Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo confirmou o apoio para o pleito da implantação da terceira pista na ERS-400, entre Candelária e Sobradinho. O COREDE Vale do Rio Pardo é composto por 23 Conselhos Municipais de Desenvolvimento.

A informação foi dada agora há pouco pelo deputado Adolfo Brito, após contato com o prefeito Marciano Ravanello, que juntamente com o vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, participaram do encontro representando a região Centro Serra, juntamente com o ex-prefeito de Segredo e assessor parlamentar João Paulo Kroth.

Da mesma forma, Marciano anunciou que o Centro Serra dará total apoio a duplicação da RSC-287, que é uma das pautas apoiadas pelo deputado Brito. Segundo Adolfo Brito, além da mobilização da região, e o apoio do COREDE Vale do Rio Pardo é importante para que a terceira pista na ERS-400 seja incluída no edital de concessão da RSC-287. A reunião, de âmbito regional, ocorreu nesta segunda-feira, na sede da Unisc/Santa Cruz.