Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 19/12/2018 15:35
Por: Fabricio Ceolin

Vereadora Cristiani Calheiro Jung será a presidente da Câmara de Passa Sete em 2019

No mês de janeiro a Câmara de Passa Sete estará em recesso.

A Câmara de Vereadores de Passa Sete realizou segunda-feira (17), a última Sessão Ordinária de 2018, onde elegeu a nova Mesa Diretora para o exercício de 2019. Foi eleita Presidente a Vereadora Cristiani Calheiro Jung, Vice-Presidente Vereador Gilmar Luiz Morsch, 1º Secretário Vereador José Marçal Dassi, e 2º Secretário Vereador Flávio Batista da Silva.

Após realizou-se a 3ª Sessão Extraordinária de 2018, onde foram compostas as Comissões Permanentes para o exercício de 2019, que ficaram assim constituídas: Comissão de Constituição, Justiça e Desenvolvimento Social: Presidente Vereador Gilmar Luiz Morsch, Vice-Presidente Vereador Sidnei Santos Vieira, e Membro Vereador Eloi Kipper. Comissão de Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura: Presidente Vereador José Marçal Dassi, Vice-Presidente Vereador Gerson Luis Lopes, e Membro Vereador Flávio Batista da Silva.

Após, as Bancadas indicaram seus líderes para o exercício de 2019, sendo que o Vereador Rogério José Rech ficou líder da Bancada do PTB, o Vereador Flávio Batista da Silva líder da Bancada do PMDB, e o Vereador José Marçal Dassi líder da Bancada do Progressistas. No quadro de servidores, a Câmara de Passa Sete conta com a Assessora Jurídica Eliana Weber e Assessor Legislativo Pablo Cardoso. No mês de janeiro a Câmara de Passa Sete estará em recesso.