Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 20/07/2017 15:00
Por: Redação

Agropecuaristas do CITE de Pecuária de Corte vão se reunir em Lagoa Bonita

Recepção será às 16 horas, seguindo-se de avaliação das pastagens de azevém sobre resteva de soja, e o rebanho bovino em fase de engorda, para posterior troca de experiências.

Os Agropecuaristas do CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra também produtores de Sobradinho, Segredo e Lagoa Bonita, estarão reunidos nesta sexta-feira, dia 21, na propriedade do Agropecuarista Jocelei Busatto, em Lagoa Bonita do Sul.

A recepção será às 16 horas, seguindo-se de avaliação das pastagens de azevém sobre resteva de soja, e o rebanho bovino em fase de engorda, para posterior troca de experiências. Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, o tema principal do encontro serão os preparativos para o “6º Festival do Novilho Angus do Cite”, a ser realizado dia 1º de setembro no Parque do Pinhão em Passa Sete. 

A Raça ANGUS é marca registrada do CITE. Também haverá uma palestra técnica sobre “Controle de Verminoses”. A reunião terá a presença de técnicos da Emater. O atual Presidente do Cite é o agropecuarista Aladi Scotta.