Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 23/02/2019 11:29
Por: redacao

Atividades regulares do CRAS Nascer do Sol serão retomadas no dia 11 de março

A orientadora social, Sinara Schultz destaca que é imprescindível a presença para a efetivação da rematrícula e atualização dos dados no sistema.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho lembra aos pais ou responsáveis por crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV –, do CRAS Nascer do Sol, que as atividades regulares serão retomadas no dia 11 de março, com atendimento nos turnos da manhã e tarde. Os roteiros e horários do ônibus serão os mesmos do ano passado.

A orientadora social, Sinara Schultz convida os pais ou responsáveis para comparecerem às reuniões: no dia 11 de março, às 19 horas, no salão comunitário do Bairro Peões; no dia 12 de março, às 19 horas, na antiga Escola Espírito Santo, para as famílias de abrangência dos bairros Medianeira, Pinhal e Vera Cruz e de Linha Apolinário; e no dia 13 de março, também às 19 horas, no Salão Comunitário do Bairro União, para as famílias residentes neste Bairro e também da entrada da Linha Carijinho, Granja do Silêncio, Linha Campos e dos bairros Centro, Rio Branco e Maieron.

Sinara destaca que é imprescindível a presença para a efetivação da rematrícula e atualização dos dados no sistema. Para tanto, devem levar Número de Identificação de Segurança Social-NISS, documento da criança, e caso ela utilize medicação, também apresentar o nome do medicamento. Ela lembra que o não comparecimento dos pais ou responsáveis na reunião ocasionará a suspensão do serviço.