Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/09/2020 13:12
Por: Redação

Segredo terá candidato de consenso e 18 candidatos ao Legislativo

O município terá candidatos de consenso:o atual prefeito Valdir Rodrigues, do MDB, e Paulo Henrique Marion – o Ventania, do PP, como vice-prefeito.

Pela primeira vez, o município de Segredo passa pela experiência de entrar numa eleição com chapa de consenso. Os três únicos partidos de Segredo – MDB, PP e PT – estão coligados para a eleição majoritária. Diego Puntel, atual secretário da Administração, é o representante dos partidos que formam o consenso e que vão eleger no dia 15 de novembro, o atual prefeito Valdir Rodrigues, do MDB, e Paulo Henrique Marion – o Ventania, do PP, como vice-prefeito. Os dois Partidos contam com o apoio do PT.

Enquanto Diego concedia entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, alguns ouvintes de Segredo se posicionaram contra o consenso partidário, alegando que isto pode até aumentar o número de funcionários sem concurso na prefeitura. Outros apoiaram a iniciativa e se dizem confiantes no futuro do município. Diego Puntel destacou que pelo acordo serão apresentados 18 candidatos ao Legislativo, sendo 9 do MDB e 9 do PP. Os nomes serão divulgados nos próximos dias.