Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 09/03/2019 14:14
Por: Fabricio Ceolin

53ª Zona Eleitoral convoca eleitores de Sobradinho para recadastramento biométrico

O cartório eleitoral de Sobradinho atende das 10 da manhã ás 17 horas,  sem fechar ao meio dia

O município  de Sobradinho é o último da 53ª Zona Eleitoral a passar pelo recadastramento biométrico. Embora já esteja sendo feito a mais tempo, o prazo começa a contar de segunda-feira dia 11 até dia 17 de julho. T

odos os eleitores do município que ainda não fizeram o título com a leitura da impressão digital, devem comparecer no cartório eleitoral até esta data. Estão dispensados os eleitores que fizeram alistamento militar e revisão ou transferência a partir de 14 de julho de 2015.

Quem ainda estiver com dúvidas, deve observar se em seu título consta a inscrição ou a frase identificação biométrica no canto superior direito do documento.

Para fazer o recadastramento, os eleitores devem levar um documento de identificação como RG ou CNH, CPF, Título de Eleitor atual e comprovante de residência em seu nome ou de um parente próximo. O cartório eleitoral de Sobradinho atende das 10 da manhã ás 17 horas,  sem fechar ao meio dia. Dos 11 mil e 600 eleitores do município, 8 mil e 700 ainda não fizeram o recadastramento biométrico.