Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 14/06/2018 14:49
Por: redacao

Secretaria da Assistência Social está promovendo a Campanha do Agasalho 2018

As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas na prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira.

Com o lema “Quem Doa dá Força” e o intuito de atender as pessoas mais necessitadas, a Secretaria Municipal da Assistência Social está promovendo a Campanha do Agasalho 2018. As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas na prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira.

Conforme a secretária Saionara Soder, as doações serão distribuídas às famílias carentes do município. Ela adianta que a principal demanda é por roupas infantis e cobertores. Saionara reforça ainda, que antes de destinar algum donativo, as pessoas façam uma seleção por peças de inverno que estejam em um bom estado de conservação.

A ação, que conta com a parceria de entidades do município, pretende ajudar as pessoas a enfrentarem não só o inverno, mas também as dificuldades diárias, com mais conforto e dignidade.