Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 24/03/2021 12:19
Por: Redação

Vereadores de Segredo estiveram reunidos na 5° sessão ordinária do ano

Foi aprovado o projeto que cria o Conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle Social do Fundo de Valorização dos Profissionais de Educação

Os vereadores de Segredo aprovaram, na 5ª sessão ordinária do ano, quatro projetos autorizando o Executivo abrir créditos especiais no orçamento de 2021. Dois deles no valor de 198 reais e 99 centavos, cada; outro de 20 mil reais, e o quarto projeto de 25 mil 322 reais.

Também foi aprovado o projeto que cria o Conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle Social do Fundo de Valorização dos Profissionais de Educação – FUNDEB. Os vereadores de Segredo aprovaram também três projetos autorizando a abertura de créditos suplementares. Um no valor de 83 mil e 73 reais.

Outro, no valor de 7 mil, e o terceiro no valor de 184 mil 812 reais. Baixou para estudos, o projeto que autoriza o Executivo contratar de forma emergencial sem concurso público, um secretário de Escola. A 6ª sessão ordinária dos vereadores de Segredo será segunda-feira, dia 29, às 17 horas.