Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 29/12/2020 12:46
Por: Redação

Sessão de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos de Arroio do Tigre será dia 1º de janeiro

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre no ano de 2021 será dia 4 de janeiro, às 18 horas.

A sessão solene de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos de Arroio do Tigre, será dia 1º de janeiro, a partir das 9 horas, no Clube 25 de Julho, em Arroio do Tigre. Primeiramente a vereadora mais votada, Adriana Simone Schanne Zimmer – a Drika, do PSB dará posse aos vereadores eleitos. Após, haverá o pronunciamento dos líderes de Bancada, e na sequência, a eleição da Mesa Diretora da Câmara: presidente, vice e secretário.

Na etapa seguinte, o presidente eleito da Câmara dará posse ao prefeito Marciano Ravanello, e ao vice, Vanderlei Hermes. O evento será fechado só para os candidatos eleitos, familiares e convidados para Mesa de Honra. A população poderá acompanhar a solenidade ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre no Facebook. A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre no ano de 2021 será dia 4 de janeiro, às 18 horas.